Notícias

AGUAS DO PLANALTO passa a emitir faturas com um maior detalhe

É com satisfação que informamos que a partir deste mês a AGUAS DO PLANALTO passa a utilizar um novo modelo de fatura, com nova imagem, informação mais detalhada e novos conteúdos.

 

A nova fatura adota os mais recentes requisitos legais e recomendações da Entidade Reguladora, contendo ainda outras melhorias em resultado das sugestões dos nossos clientes, como por exemplo, o aumento do tamanho da letra.

 

Na primeira página da nova fatura encontrará os seus dados de Cliente, o resumo dos valores a pagamento, o histórico de consumos e o extrato atual da sua conta de cliente. Na segunda página encontrará o detalhe dos serviços da AGUAS DO PLANALTO, bem como o detalhe das contas de Outras Entidades Terceiras que são também cobradas nesta fatura, nomeadamente, o saneamento de águas residuais, recolha e tratamento dos resíduos sólidos urbanos e as diversas taxas e impostos aplicáveis.

 

Com um clique neste texto terá acesso a uma explicação numerada de cada área da nova fatura, dividida por caixas com a mesma numeração no exemplo que também enviamos em anexo.

Os valores e dados indicados nesse exemplo de fatura são ilustrativos do documento, tendo em vista uma melhor perceção do que será esta nova fatura.