Atendimento Telefónico

O Atendimento Telefónico da  ÁGUAS DO PLANALTO (Nº Azul - 808 200 219) resulta num atendimento personalizado, utilizando a tecnologia conseguimos oferecer um serviço mais eficiente e moderno, dispondo das capacidades necessarias para atender cada Utilizador em qualquer momento e em qualquer lugar;

 

  • Um serviço que lhe responde sempre;
  • Cómodo e Fácil de usar
  • Simplifica a burocracia
  • Oferece-lhe um horário de atendimento mais alargado (24h/dia)
  • Contactos a partir de qualquer lugar

 

Mais Fácil, Mais Rápido, Melhor Comunicação...

 

Durante o horário de Atendimento Telefónico Personalizado(1), beneficia de um atendimento à medida das suas necessidades, só tem de marcar o Número Azul  808 200 219. Fora desse horário será atendido por uma operadora automática bastando escolher a opção pretendida

 

Tenha sempre consigo o seu Código de cliente.

 

Esquema da Operadora Automática:

 

A nossa operadora automática vai-lhe dizendo como deve proceder para nos comunicar o que pretende, no entanto pode consultar em baixo uma breve explicação:

Cliente liga para o nº 808 200 219

 

  1. Ao Premir a tecla 1 esta permite-lhe encaminhar a sua chamada para o serviço de piquete da área da sua residência. Para isso deve premir de seguida a tecla 1 para o concelho de Carregal do Sal, 2 para Mortágua, 3 para Santa Comba dão, 4 para Tábua e 5 para Tondela.
  2. Ao Premir a tecla 2 esta permite-lhe deixar a sua mensagem, podendo através dela dizer-nos o que pretende dos nossos serviço: Contratos, Rescisões, Comunicação de Leituras, Sugestões/Reclamações, Outros Serviços. Não se esqueça de deixar o seu nome, contacto telefónico e código de cliente (caso o seja).
  3.  

Para utilizar este serviço o seu telefone/telemovel deve ter a opção DTMF activada.