Atendimento Telefónico
O Atendimento Telefónico da ÁGUAS DO PLANALTO NÚMERO 232 001 470 (chamada para a rede fixa nacional) resulta num atendimento personalizado, utilizando a tecnologia conseguimos oferecer um serviço mais eficiente e moderno, dispondo das capacidades necessarias para atender cada Utilizador em qualquer momento e em qualquer lugar.
- Um serviço que lhe responde sempre;
- Cómodo e Fácil de usar
- Simplifica a burocracia
- Oferece-lhe um horário de atendimento mais alargado (24h/dia)
- Contactos a partir de qualquer lugar
Mais Fácil, Mais Rápido, Melhor Comunicação...
Durante o horário de Atendimento Telefónico Personalizado(1), beneficia de um atendimento à medida das suas necessidades, só tem de marcar o NÚMERO 232 001 470 (chamada para a rede fixa nacional). Fora desse horário será atendido por uma operadora automática bastando escolher a opção pretendida
Tenha sempre consigo o seu Código de cliente.
Esquema da Operadora Automática:
A nossa operadora automática vai-lhe dizendo como deve proceder para nos comunicar o que pretende, no entanto pode consultar em baixo uma breve explicação:
Cliente liga para o NÚMERO 232 001 470 (chamada para a rede fixa nacional)
- Ao Premir a tecla 1 esta permite-lhe encaminhar a sua chamada para o serviço de piquete da área da sua residência. Para isso deve premir de seguida a tecla 1 para o concelho de Carregal do Sal, 2 para Mortágua, 3 para Santa Comba dão, 4 para Tábua e 5 para Tondela.
- Ao Premir a tecla 2 esta permite-lhe deixar a sua mensagem, podendo através dela dizer-nos o que pretende dos nossos serviço: Contratos, Rescisões, Comunicação de Leituras, Sugestões/Reclamações, Outros Serviços. Não se esqueça de deixar o seu nome, contacto telefónico e código de cliente (caso o seja).
Para utilizar este serviço o seu telefone/telemovel deve ter a opção DTMF activada.