Interrupções de Serviço

Manter a continuidade e qualidade do abastecimento de água é a nossa constante prioridade.

No entanto, devido a fatores e circunstâncias inerentes ao funcionamento da rede de abastecimento de água e externos à nossa vontade, as interrupções de fornecimento são ocorrências sempre possiveis.

 

INTERRUPÇÕES NAO PROGRAMADAS DO SERVIÇO

Data da Ocorrência

Hora Inicio

Hora Prevista para a normalização do abastecimento

Concelho  Zona afetada pela interrupção do fornecimento (1)
         
         

 

INTERRUPÇÕES PROGRAMADAS DO SERVIÇO
Data da Ocorrência Hora Inicio

Hora Prevista para a normalização do abastecimento

Concelho Zona afetada pela interrupção do fornecimento (1)

de 26.03.2025 a 28.03.2025

08h00 18h00 Tondela Carvalhal de Tondela e Ermida

de 26.03.2025 a 26.04.2025

08h00 18h00 Tondela Ladeira de Cima, Castelões

1) A interrupção de fornecimento não significa total indisponibilidade do serviço. A maioria dos Utilizadores da zona afetada poderá não notar qualquer falha no normal abastecimento.

 

Para informações mais detalhadas tem á sua disposição o nosso serviço de Gestão de Utilizadores através do Apoio ao Cliente 232 001 470.

A AGUAS DO PLANALTO agradece a sua compreensão.