Notícias

AGUAS DO PLANALTO na CombaExpo2018

A ÁGUAS DO PLANALTO participa na COMBAEXPO’2018 – Mostra de Atividades Económicas e Sociais de Santa Comba Dão. O certame, integrado nas festas da Cidade, decorre de 10 a 15 de agosto.

 A ÁGUAS DO PLANALTO promove no seu stand o consumo de água da torneira. Além da elevada qualidade da água distribuída, o preço da água da torneira é extremamente mais reduzido do que outras alternativas disponíveis.

A ÁGUAS DO PLANALTO tem recebido sempre o selo de “qualidade exemplar de água para consumo humano” atribuído pela ERSAR - Entidade Reguladora do Serviço de Água e Resíduos.

Patente no stand estão peças informativas do ciclo urbano da água e do ciclo de tratamento da água na E.T.A. de Mosteiro de Fráguas. 

Tendo como objetivo poder prestar a melhor informação dos seus serviços aos Utilizadores do sistema de abastecimento e distribuição de água, o stand da ÁGUAS DO PLANALTO tem sempre um Colaborador da empresa disponível para qualquer esclarecimento solicitado.

Como tem sido hábito nas anteriores edições da COMBAEXPO, o stand da ÁGUAS DO PLANALTO está a ser visitado por um elevado número de pessoas, quer por mera curiosidade, quer inclusive para entregar documentação para a celebração de contratos e outros temas.